[FUG-BR] ipfw vc pf

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Terça Outubro 10 16:20:43 BRT 2006

Giancarlo hehehe, pois eh :) nao falou besteira nao, realmente quando
uso natd + ipfw tambem uso punch_fw e fica 100%, o problema esta no
uso do pf fazendo nat entende?

E quanto ao Marcelo, estou fazendo varios testes em varios servidores
de ftp (alguns meus mesmo), e nao funciona nenhum, mas de outros
lugares que nao sao atras do pf funciona normal...

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>