[FUG-BR] ipfw vc pf

thiago em imbituba.sc.gov.br thiago em imbituba.sc.gov.br
Terça Outubro 10 17:51:56 BRT 2006

Opa!

Eu por exemplo, nao estou usando o ftp-proxy, senti ele meio "fraco"...
Como alternativa, o pftpx resolveu o problema... de uma olhadinha, porque
funciona bem! (/usr/ports/ftp/pftpx)

No pf.conf, o cara adiciona isso aqui ó: (vide man)

nat-anchor "pftpx/*"
rdr-anchor "pftpx/*"
rdr pass on $int_if proto tcp from any to any port 21 -> 192.168.77.1
port 8021

eh isso aí...