[FUG-BR] /var cheio

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Terça Outubro 10 22:50:55 BRT 2006

Segue o meu df:

root em endor:/var# df -h
Filesystem                        Size    Used   Avail Capacity  Mounted on
/dev/ad4s1d                       1.4G    2.3M    1.3G     0%    /var

cara... na boa... olha direito... nessa saida de df -h diz que o used
eh 2.3M e q o avaliable (disponivel eh 1.4G) e q o tamanha eh 1.4G

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>