[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD 5.5 STABLE e Windows 2000 Server - Final

Fred Dallalana fred em facol.br
Quarta Outubro 11 09:05:19 BRT 2006

Bom galera,

Fiz todos os testes possíveis e imagináveis aqui e o problema é o maledeto
do hub encore, mas vamos la

Segui a sugestão do Renato, fiz um cross e liguei no FreeBSD e Windows 2000
Resultados:
    - O FreeBSD funciona do mesmo jeito, estando a placa de rede em
autosense ou forçando 100BaseTX Full-Duplex
    - O Windows 2000, no cross, deixando em autosense, fica uma carroça,
configurando para 100BaseTX Full-Duplex vai que é uma blz.
    - Voltei os dois pro hub Encore e ai o Windows 2000 volta ao problema de
antes. Mudei a placa pra autosense e o troço funciona quase que normal e o
FreeBSD continua funcionando bem.

Enfim, mediante todos os testes, deixei as placas de rede dos dois
servidores em autosense e ta funcionando hehe.

Obrigado a todos,
Abraço,
Fred