[FUG-BR] RES: RES: RES: [Dúvida] Compatibilidade com IBM Netfinity 5500 M20

Quarta Outubro 11 09:06:42 BRT 2006

Beleza Omar :)

Só verifica se, sendo SCSI, o safe mode vai trabalhar em ultra320.
Quando é IDE ou SATA ele poe prá 33 o acesso ao disco :(

Mas se não me engano o driver scsi não tem essa característica.