[FUG-BR] RES: RDR com Packet Filter

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Quarta Outubro 11 11:58:11 BRT 2006

Tente

rdr on $ext_if inet proto tcp from any to ($ext_if) port 3389 ->
192.168.0.101

[]s

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Rafael - Gmail
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: [FUG-BR] RDR com Packet Filter

Bom dia a todos,
Migrando do IPFW para o PF, me deparei com o seguinte problema:

rdr on $ext_if proto tcp from any to $ext_if port 3389 -> 192.168.0.101/24
port 3389

Acontece que a regra acima segundo o manual, artigos e até mesmo posts aqui
da lista, enfim, minhas fontes de pesquisa ... está correta e não
redireciona !

Alguém tem alguma idéia do que seja ?

Observações: Não uso IPFW neste servidor, uso nat do próprio PF e não do PPP

ou sequer do NATD, uso Conexão PPPoE (Velox-RJ), uso controle MAC / IP
Estático na Interface interna, e, sim este IP está cadastrado na tabela arp
da minha Interface Interna.

Att,
Rafael José Simão Pinto
Tecnologia e Segurança da Informação - Redes e Internet
Niely Cosméticos
e-mail : rafajsp em gmail.com
MSN : rafael_simao em hotmail.com
FUG-BR # 379