[FUG-BR] pf também corta a conexão ssh?

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Outubro 11 11:58:21 BRT 2006

Bom Dia,

Muito estranho o ipfw cortar conexão ssh, aqui utilizo na regra seto o
keep-state e nunca caiu, da uma lida no man do ipfw!!!

Uma outra coisa que faco é utilizar um script: change_rules.sh
(/usr/share/examples/ipfw/) que é muito bom quando se faz uma alteração
remota no firewall e quando se faz uma alteração desastrosa, ele volta o
firewall anterior.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925