[FUG-BR] RDR com PF

Ali Faiez Taha aftaha em cirp.usp.br
Quarta Outubro 11 12:06:21 BRT 2006

Caro Rafael José Simão Pinto

Coloque no seu pf.conf as seguintes regras:
1 - Para se fazer NAT:
nat on $ext_if from $int_net to any -> ($ext_if)

2 - Para redirecionar as conexões na porta 3389:
rdr on $ext_if inet proto tcp from any to $ext_addr port 3389 \
  -> 192.168.0.101 port 3389

A diferença é a palavrinha "inet" que faltou na sua regra.

é só.