[FUG-BR] Treinamento FreeBSD e Qmail

Quarta Outubro 11 13:48:12 BRT 2006

Cassiano Peixoto wrote:
> Ola bom dia pessoal,
>
> Estou precisando de um treinamento completo de FreeBSD e Qmail
> aplicado em FreeBSD (com enfase em LDAP). Saberiam me indicar algum
> local onde posso faze-lo?

Ola Cassiano. Bela combinacao, FreeBSD e Qmail-LDAP hehe. Nos temos esse
treinamento, fizemos ele anteriormente e foi muito bem recebido, a
proxima turma (e ultima do ano) sera em Novembro, comecando dia 06, voce
pode ver o calendario

http://www.freebsdbrasil.com.br/treinamento.php?func=calendario

Esse nosso treinamento aborda qmail nativo, com vpopmail, com
spamcontrol, e tambem qmail-ldap com bastante detalhes, incluindo
clustering, balanceamento, e outras boas perimeceas com QMQP nativo na
frente e QMQP do qmail-ldap (patched pra balanceamento) no backend.
Qmail-ldap tem uma boa enfase porque gostamos muito de trabalhar nesse
ambiente (o que eh verdade pro spamcontrol tbm, de fato).

Nessa turma abordaremos 100% de material exclusivo e proprio. Acho que
eh o unico curso de Qmail do pais com material proprio (e com certeza o
unico com qmail-ldap e freebsd).

http://www.freebsdbrasil.com.br/noticia.php?id=41

Ah, tambem eh o unico onde ha a possibilidade de aprender a usar SPF e
SRS no Qmail-LDAP hehe (alias nem referencia disso tem na Internet) e
outras coisas exclusivas, tipo Soft Fail

Entre em contato com kele em freebsdbrasil.com.br ou
treinamento em freebsdbrasil.com.br e peca a Kele pra te mandar o Release
do treinamento, nao da pra falar o que mais aborda (tipo Domain Keys,
spamwhore - opa, outro exclusivo hehe) senao fica parecendo SPAM (alias
ja ta quase... hehe)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.