[FUG-BR] torrent desatualizado :(

Quarta Outubro 11 16:14:13 BRT 2006

irado furioso com tudo wrote:
> pôxa.. foi lançado o 6.2Beta2 e os torrent só existem para o 6.0. Pq
> tanta defasagem assim? Alguém sabe?

Irado, esses torrent sao iniciativas individuais de usuarios ou de
alguns commiters. Oficialmente o Projeto nao faz uso de P2P para servir
dados, entao provavelmente a inexistencia de mais torrents eh porque
ninguem se inspirou heheh. Acho tambem que nunca teve torrent de BETA e
PRERELEASES, soh RELEASES, como 6.0-RELEASE e 6.1-RELEASE. Eu tenho um
torrent do 6.1 aqui mas esta mais inativo do que decimo dedinho do Lula.
Acho que .torrent so no 6.2-R agora =)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.