[FUG-BR] [OFF TOPIC]

Junior Pires junior em gujao.com
Quarta Outubro 11 16:25:37 BRT 2006

Boa tarde pessoal!

Eu tenho um MTA montado e funcionando perfeitamente, que é o sendmail, e
estou com uma pequena duvida em relação à liberação de dominos, para não
serem scaneados pelo Mailscanner, para serem ou não deletados pelo
Spamassassin.

No /etc/mail/access , eu coloco lá o dominio ou ip seguido de REJECT, e o
dominio é rejeitado automaticamente.

Eu creio que para liberar, eu tenha que setar o dominio no mesmo arquivo,
só não sei a flag que atribuo a ele, se é ALLOW, PASS, OK...

Agradeço desde já a ajuda.

--
Junior Pires
Assistente de Informáica