[FUG-BR] RES: RES: Java nao roda, no enough space ? com 4G ?

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Quarta Outubro 11 16:37:53 BRT 2006

Primeiro:

# mount -t procfs procfs /proc

vc deve ter compilado a opção PROCFS em seu kernel.

Então, vá em /usr/local/diablo-jdk15 (ou onde vc instalou o java),
Entre na pasta bin e rode:

# truss -o log ./java -version

O truss irá escrever no arquivo 'log' tudo o que o 'java -version' fizer de
chamada de sistema (tentar abrir arquivo, porta, executar programa... etc.).

Mas se vc não conseguir ler esse log, então vai ficar muito complicado de eu
te ajudar.

Outra coisa, rode um

# ldd java

Para verificar se todas as bibliotecas que ele precisa estão disponíveis.

Agora, eu mesmo não sei o que pode ser, eu só estou supondo que isto possa
ajudar a encontrar o problema, porque eu nunca vi o java reclamar de não
conseguir alocar stack e heap para ele.

Por enquanto, é isto. Se vc não conseguir ler o log do truss, liste ele aki
para eu ver. Ou envie ele para ragatol arroba netsite ponto com ponto br ;)

Por enquanto é isso.

Rafael.