[FUG-BR] fug @ conisli IV

m3 BSD m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Outubro 13 09:06:10 BRT 2006

Galera, como vcs devem esta sabendo, a FUG estara presente na IV
Conisli, em Sao Paulo, no Parque de Exposicoes Anhembi, dias 3, 4 e 5
de setembro de 2006, com um stand proprio :). Estou levantando custos
aqui na minha regiao para criar algum material publicitario,
basicamente, pensei em duas coisas:

Cartoes de Visita (Business Card) da FUG e FreeBSD
Folders da FUG e FreeBSD (tamanho A4 dobrado em 3 partes ou uma folha
inteira mesmo)

Portanto, gostaria de saber de vcs qual o conteudo seria interessante
colocar no folder, tipo:

O que é o FreeBSD?
O que é a FUG?

Assim, seria tipo um FAQ que a gente distribuiria para o pessoal que
visitar o stand.

Mande suas opnioes por favor.

--
Atenciosmente