[FUG-BR] RES: Assuntos para o material publicitario da FUG @ Conisli

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Sexta Outubro 13 09:41:53 BRT 2006

Bom, a minha empresa desenvolve soluções para provedores de internet sobre
FreeBSD, OpenBSD e eventualmente Linux.

http://www.mosman.com.br/

Se alguém quiser pode baixar o VirtexAdmin. É uma ISO que faz a instalação
do nosso sistema junto com o FreeBSD (demos uma enlatadinha no bixo).

Com muito esforço estamos conseguindo vencer a barreira do preconceito
contra o desconhecido (BSD, pois as pessoas acham que o linux é o último
biscoito do saco). Pouco a pouco nossos clientes vão aderindo ao BSD.

Outro ponto importante é que buscamos capacitar os profissionais que
trabalham conosco, através de treinamentos internos, e muitas vezes abrindo
esses treinamentos a outras pessoas da cidade (São Pedro-SP) gratuitamente a
fim não só de divulgar o BSD mas de qualificar a mão de obra (pra que na
necessidade não seja preciso correr atrás de treinamento).

[]s Andrei