[FUG-BR] Monitorar conversas do MSN

Murilo Opsfelder Araújo mopsfelder em gmail.com
Sexta Outubro 13 12:54:40 BRT 2006

Olá pessoal,

Tratando-se de um ambiente corporativo (empresas em geral), a
auditoria de MSN é legalmente amparada (quero dizer que é permitido),
salvo se o colaborador (pessoa auditada) não tiver conhecimento da tal
auditoria. Isso pode ser feito mediante contrato, regulamentação
interna e/ou mediante termo de aceitação.

É a mesma história de auditoria de e-mails da empresa. Teoricamente,
para se auditar e-mails é preciso um termo por escrito em que o
colaborador deixe claro que está ciente.

[]s

Murilo Opsfelder Araújo
Linux User #391561
./murilo --opsfelder='araujo'