[FUG-BR] Visualização e Monitoramento de tráfego Tempo/Quase real.

Luiz Otavio Souza luiz em visualconnect.com.br
Sexta Outubro 13 17:31:03 BRT 2006

Márcio Luciano Donada escreveu:

> Jonatas,
> Um tempo atráz eu também estava procurando algo que faz exatamente o
> que você procura, mas infelizmente so consegui localizar produtos
> comercias, alguns da IBM que são bem caros, mas se você achar alguma
> coisa baseada em software livre e quizer divulgar para a lista.

Marcio,

Será que o ng_netflow(4) e o flowscan[1] não fazem isso ?

Caso funcione me deixe saber :)

[]'s
Luiz

[1] - http://www.caida.org/tools/utilities/flowscan/