[FUG-BR] RES: Assuntos para o material publicitario da FUG @ Conisli

Sexta Outubro 13 21:49:01 BRT 2006

Bom nao poderia de deixa minha ajuda ao m3
eu  trabalha na secretaria municpal de Barreiras onde temos servidor
web rodando linux onde vai ser tracado por FreeBSD o servidor
gateway+proxy+controle mac e banda rodando FreeBSD Vamos coloar um
servidor de aplicacoes rodando 100% FreeBSD.

Alessandro de Souza
Administrador de sistema e redes
SMS Barreiras-Ba
MSN: etherlinkii_bsd em msn.com
Freebsd-BR User #117

Em 13/10/06, Andrei de Oliveira Mosman<listas em mosman.com.br> escreveu:
> [...]
> tecnologias proprietárias.
>
> Resumindo, portabilidade é a palavra. Se você desenvolve pra BSD desenvolva
> algo que rode no linux também (ou que seja no mínimo possível portar sem
> grandes transtorno), pois é lá que até o momento estão os servidores e
> usuários, e quando este pessoal precisarem de estabilidade cai um BSD em
> cima da cabeça dele e não sai mais.
>

> Bom, nem sei como eu cheguei até aqui... deve ser o TDAH (Transtorno do
> Défict de Atenção com Hiper-Atividade, mas já que cheguei, dá o início a uma

m3 amigao nao poderia de passa e deixar minha contribuicao.
Eu trabalho na Secretaria Municpal de Barreiras