[FUG-BR] FreeBSD mais proximo do desktop.

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Domingo Outubro 15 15:21:46 BRST 2006

Se for pensar dessa forma, o Debian GNU/KfreeBSD é uma iniciativa
melhor ainda, pois não imagino pacotes sendo compilados em um desktop
de verdade. outra possibilidade já real é o PC-BSD.