[FUG-BR] Squid 2.5 Erro. storeDiskdDirOpenSwapLog: Failed

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Domingo Outubro 15 19:55:02 BRST 2006

Anailson Gomes escreveu:
> Rodolfo,
> espaço em disco há muito.
>
> Filesystem    Size   Used  Avail Capacity  Mounted on
> /dev/ad0s1a   8.5G   3.2G   4.7G    40%    /
> devfs         1.0K   1.0K     0B   100%    /dev
> /dev/ad0s1d    65G    22G    37G    38%    /dados
>
> Alguma sugestao. do que possa está acontecendo, hoje ´já recompilei o
> squid novamente + sem sucesso.
>
> anailson em msn.com
> Araguaina-To

Posso estar falando besteira, mas eu sugiro que você experimente limpar
os logs e o cache do squid (move pra outro lugar e recria ele com squid
-z), e tenta reiniciar o mesmo.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
comercial em archive.com.br
http://www.archive.com.br