[FUG-BR] RES: Horário de Verão / FreeBSD (Era: Re: Patch para horário de verão.)

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Segunda Outubro 16 18:00:05 BRST 2006

Marcus Alves Grando escreveu:

> Atualizado. CURRENT + RELENG_(6|5|4)
>
> Abraços

Só um probleminha no zoneinfo do ports...

Notei que a versão do zoneinfo (2006n) esta com problemas na hora de
executar o tzsetup, por isso estou utilizando a versão 2006m.

Alguem notou esse erro ?

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925