[FUG-BR] Raid com FreeBSD - Sugestão

m0f0x el.mofo em uol.com.br
Segunda Outubro 16 18:20:42 BRST 2006

Eu recomendo que vc compre uma controladora SCSI que faça RAID por hardware...

Mas, se vc quiser uma solução de RAID por software, utilize o gvinum(8) [veja a manpage]. Abaixo segue um link de um tutorial bem simples de RAID5 com o gvinum (OBS: está em alemão):

http://wiki.bsdforen.de/index.php/FreeBSD_-_gvinum_raid5