[FUG-BR] RES: FreeBSD mais proximo do desktop.

Robison Geraldi Garcia robison.geraldi1863 em terra.com.br
Segunda Outubro 16 23:50:37 BRST 2006

Sabe o que realmente eu queria saber, o que um cara como esse k2flag quer
provar. Primeiro se você fizer uma busca o cara responde tudo sobre
linux,debian e demais sistemas sujos porcos.

Quando você entra no mundo BSD, você esta entrando em código limpo com
padrão. Arquitetura gerenciamento incrível de memória.
Uma das arquiteturas mais seguras.

Se você gosta de emerge " Use next,next finished" ou seja mude para Windows
XP.

Se você ta feliz com gentoo maravilha continue com ele e seja feliz.
Agora se você esta querendo massagear seu ego creio que não é esse o
caminho.

Sabe o que fico mais puto, é cara que nem conhece Freebsd e quer da pitaco.

Sinceramente é engraçado ler este tipo de e-mail, mais minha preocupação é
com as pessoas que estão realmente interessadas em aprender e buscar mais
conhecimento através das pessoas aqui existentes neste grupo.