[FUG-BR] RES: RES: RES: FreeBSD mais proximo do desktop.

Robison Geraldi Garcia robison.geraldi1863 em terra.com.br
Terça Outubro 17 01:37:28 BRST 2006

Novamente vc esta fazendo o mesmo.
Ta querendo dar lição de moral aqui ae mano vai tomar no cu to saindo da
lista.

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Antonio Torres
Enviada em: terça-feira, 17 de outubro de 2006 01:34
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: RES: FreeBSD mais proximo do desktop.

Robison Geraldi Garcia wrote:
> Maravilha e o que o seu e-mail tem haver então bunitão??

Tem haver com: respeitar as regras da lista !

- Que o "subject" indique o que está sendo discutido
- Que não se mude de assunto sem indicar no "subject"

Isso "polui" a indexação do histórico !

Se quiserem discutir "SO-xyz versus FreeBSD", por gentileza indiquem no
subject: terei enorme prazer em compartilhar meus muitos anos de
experiencia com diversos SOs.

Melhor ainda: poderei discutir os motivos (inclusive diversos aspectos
técnicos) que me levaram a admirar e adotar o FreeBSD (desde o 2)

[]s

Antonio Torres

P.S. este e-mail (como os demais que tenho enviado no
ultimo ano para a lista) foi escrito em um Laptop usando Windows XP-SP2
+ Thunderbird devido às regras da empresa (dona do laptop) que me
obrigam a usar Ruindows.