[FUG-BR] Debate non-sense (Was: Re: RES: RES: RES: FreeBSD mais proximo do desktop.)

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Terça Outubro 17 01:45:44 BRST 2006

Infelizmente esse debate está chegando a esse ponto. Infelizmente não
tenho mais o que comentar. Não entendo as mensagens do Robison, como a
que me manda ver jornais sem o menor sentido. Além de colocar mentiras
sobre 90% das distros GNU/Linux.

Eu tenho minhas preferências pelo FreeBSD, mas isso não me leva a
mentir sobre os GNU/Linux.

De qualquer modo, fico feliz que o senhor esteja ganhando muito
dinheiro. Felizmente também tenho essa possibilidade, mas de outro
modo, por opção pessoal, decidi seguir carreira jurídica, e viver de
tal.

Anyway, espero que tenhamos outros diálogos mais civilizados da próxima vez.