[FUG-BR] Histórico da lista

Terça Outubro 17 10:33:18 BRST 2006

> Complementando...
>
>     Tentei com o lynx também e nada. O mais intrigante é que a partir de
> um link que eu tenho na GVT, foi na boa.
>
>     Mistério...

Misterio nada, ja fui informado disso tambem, sempre link da Velox,
parece que alguma coisa nao funciona corretamente na porta 80 as vezes,
pelo ADSL da Telemar.

Por exemplo, se voce acessar via https ao inves de http vai carregar
normalmente, eh algum problema exclusivo da porta 80.

Sua solucao desconectar e reconectar do Velox ate trocar de IP e dar
sorte de cair com um IP sem esse problema, abrir um chamado de suporte,
ou navegar no historico sempre por https.

As vezes voce muda de IP e continua o mesmo problema, se o IP eh do
mesmo circuito. Imagino que seja algum tipo de proxy que a Telemar faca.

Tente isso, especialmente https e vera que vai normalmente.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547