[FUG-BR] Servidor de E-mail

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Terça Outubro 17 09:39:04 BRST 2006

Bom dia lista,

Seguindo o tutorial:
http://www.fug.com.br/content/view/147/60/ instalei um servidor de
e-mail, porém adicionei a esse servidor o serviço do procmail, utilizo o
programa para controlar o destino dos e-mails marcados como spam pelo
spamassassin.

O problema é que esse é meu primeiro servidor de e-mail no FreeBSD e
gostaria de saber alguns procedimentos de testes que posso executar para
ter certeza de que está tudo certo antes de colocar o servidor em
atividade.

Meu servidor ficou com:
- qmail;
- vpopmail;
- procmail ( para resolver as entregas dos e-mails, principalmente dos
marcados como spam );
- qmailadmin.

Está faltando alguma coisa ? o que acham ?

Grato pela atenção,

Bruno Oliveira.