[FUG-BR] [ OT ] Oportunidade de emprego na Paraiba

Thiago Nóbrega thiagonobrega em gmail.com
Terça Outubro 17 12:15:38 BRST 2006

Opa descula nao ter detalhado

>         1) Quais os conhecimentos desejados?
Experiência em administração de rede.
Conhecimento em FreeBSD/NetBSD/OpenBSD e Linux.
Infraestrutura de redes (especificação e configuração de equipamentos).
Análise de Tráfego.
Firewall.
Shell Script, Perl.
Configuração e administração de servidor web Apache.
Serviços de rede (DHCP, DNS, SAMBA/CIFS, NFS,NIS ..).
>         2) Que tipo de formação é requerida?
De preferencia Ciencia/Engenharia da Computacao.
>         3) Qual é a carga horária?
40h semanais
>         4) Qual é a base salarial?
Rapaz eu nao sei dizer , isso so com o gerente do laboratorio.

[]s