[FUG-BR] [OFF Topic] Autenticação Speedy

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Outubro 17 12:44:44 BRST 2006

Senhores,

Para quem usa, ou tem algum servidor com conexão Speedy Business.

Gostaria de saber a opinião de vocês e as possíveis soluções que vocês
arrumaram para o problema de que todo mês o speedy exige que o usuário
entre em uma página da web e se autentique com um usuário e senha.

Se o meu servidor possui uma conexão speedy business e esse servidor
não tem ambiente gráfico, o que eu faço é quando o speedy cai (todo
mês) eu pego uma outra máquina (com Windows XP) conecto no speedy com
ela. E então autentico na página do speedy.

Queria saber se aqui tem alguém que faz o mesmo, ou faz de uma maneira
diferente (e melhor) ou também se alguém tem uma idéia de como
resolver isso.

Obrigado.

--
Marcelo Rossi