[FUG-BR] Firefox - freebsd

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Terça Outubro 17 12:01:40 BRST 2006

Talvez seja muito fácil, mas ai vai

to migrando aki na empresa 16 pc´s ruindows xp para FreeBSD, estou
instalando a parte gráfica,

até ai beleza, vou deixar o thunderbird como leitor de emails, e quero
deixar também o firefox como navegador principal, beleza, mas to com
alguns problemas no firefox, para abrir alguns sites, que necessitam de
shockware, flash, e naum sei mais oq, se alguém puder me dar alguma
orientação sobre como resolver este problema no firefox, agradeço

Leandro
chapecó-SC