[FUG-BR] [OFF Topic] Autenticação Speedy

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Terça Outubro 17 15:52:22 BRST 2006

Marcelo/Porks escreveu:
> Uhmm... valeu pelas respostas : )
>
> Uma curiosidade:
>
> entrei pelo links (no modo text) no endereço queo carlos passou
> http://200.171.222.97:86/speedywebapp/servlet/logon?
> e então digitei o usuário e senha... mas ai ele retorna um erro..
> "ERRO 500" e pede para eu fazer logoff...
>
> Mas mesmo dando esse 'erro' a conexão volta a funcionar, portanto
> entendo que mesmo com o 'erro' o speedy foi autenticado, né?
>
> : )

Então... ele soh vai fazer essa "autenticação" se o ping não responder,
veja que ele da um post com as informações no url, então fique
despreocupado, funciona sem problemas e outra não tem erro :D

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925