[FUG-BR] [OFF Topic] Autenticação Speedy

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Terça Outubro 17 18:06:54 BRST 2006

Em Tue, 17 Oct 2006 17:17:59 -0200
Marcelo Lima <mlima.impsat em gmail.com> escreveu:

> a telefonica pode autenticar diretamente com os seus proprios radius,
> porem isso QUEBRARIA os "provedores de acesso", o principal motivo da
> telefonica usar um provedor é a mao de obra do suporte, porque 95% dos
> usuarios vai ligar para o provedor, e nao para a telefonica

mas isso constitui um crime (segundo entendo), pq sou OBRIGADO a
contratar um 'provedor' que não provê coisa alguma. Na verdade, êsses
web-flanelinhas se propôem a serem "provedores de conteúdo" (alguns)
outros provêem zémail, para encobrir um ilícito: a venda casada. Com
agravante: de um serviço que eu NÃO PRECISO/QUERO. Poderiam estabelecer
em contrato: "oferecemos apenas a conexão à internet, o resto é por sua
conta, se não funcionar, danou-se" e me deixarem procurar o suporte que
melhor me atendesse. Que poderia ser meu vizinho ou uma emprêsa bem
estabelecida, um sujeito ali no shoppinzinho que, dublê de "amontoador
e ténico".. enfim, que me deixassem livre-escolha.

BTW, pagar 39 paus/mês (ou mais) pra uma coisa que eu não uso - digamos
que só viesse a utilizar na instalação - é meio demais.

Outrossim, nas DUAS instalações que vieram fazer e no pseudo-SUPORTE
que precisei UMA vez, posteriormente, eu é que tive que "pilotar" o
nó-cego que mandaram. Por ocasião do suporte, por mais que a telecômica
esperneasse (" a culpa é do seu sistema operacional, que não é
suportado..") eu tive que me esgoelar provando que a instabilidade do
link não era minha culpa. Quando o idiota pendurou o notebook e
continou tendo problemas, aí é que começou a trabalhar.

Em suma: não preciso de web-flanelinha. É ilegal, MANTÉM o monopólio
(supostamente COMPRAM da telecômica, então.. ) e não fazem
absolutamente nada se souberem que vc usa algo que não seja o .. err..
hmm.. "aquilo" lá.

(risos)

flames > /dev/null

--