[FUG-BR] OpenOffice

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quarta Outubro 18 08:07:30 BRST 2006

Bom dia,

Se vc usa o KDE vc vai ter que configurar o openoffice para chamar o
KDEPRINT ai sim vai funfar as impressões.

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem