[FUG-BR] Log de Shutdown

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Quarta Outubro 18 13:20:18 BRST 2006

On Wed, 2006-10-18 at 15:14 -0300, Nelson Pereira Júnior wrote:
> No arquivo messages so tem log após o dia 17/10, e o servidor desligou no
> dia 16/10, e logo em seguida foi iniciado novamente.
>
> Não tenho no logo dados do dia 16. Deveria ter?
Sim. Veja o meu note quando desliga

Oct 18 06:23:21 giancarlo kernel: stray irq7
Oct 18 06:23:23 giancarlo last message repeated 2 times
Oct 18 06:23:23 giancarlo kernel: too many stray irq 7's: not logging
anymore
Oct 18 06:26:00 giancarlo syslogd: exiting on signal 15

Ele deveria informar pra vc.

Vc usa nobrek? Como está a temperatura da cpu?

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"