[FUG-BR] Log de Shutdown

Nelson Pereira Júnior npereirajr em gmail.com
Quinta Outubro 19 10:31:37 BRST 2006

Achei as mensagens no messages.0.bz2

Vejam: As 18:48:22 foi mandado desligar. Mas ninguém fez isso. O único que
tem acesso ao servidor sou eu mesmo. Eles nem sabem o que é FreeBSD, só
mexem no Sistema. Acredito que o FreeBSD tenha se reiniciado sozinho. Alguém
sabe o que pode ter acontecido? Isso acontece vez por outra, não foi apenas
essa vez.

Oct 16 18:48:22 lex rc.shutdown: 30 second watchdog timeout expired.
Shutdown terminated.

Oct 16 18:48:22 lex postgres[50145]: [1-1] FATAL:  terminating connection
due to administrator command

Oct 16 18:48:22 lex init: /bin/sh on /etc/rc.shutdown terminated abnormally,
going to single user mode

Oct 16 18:48:22 lex syslogd: exiting on signal 15

Oct 16 18:59:46 lex syslogd: kernel boot file is /boot/kernel/kernel