[FUG-BR] [OT]Firefox + flash

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Quinta Outubro 19 10:34:51 BRST 2006

Eu ultilizo o linux-flashplugin-7 !

No meu o libmap.conf a conf pro flash é esta:

[/usr/X11R6/lib/linux-flashplugin7/libflashplayer.so]
libpthread.so.0                 libpthread.so.2
libdl.so.2                      pluginwrapper/flash7.so
libz.so.1                       libz.so.3
libm.so.6                       libm.so.4
libc.so.6                       pluginwrapper/flash7.so

Éderson H. Chimbida
( aka neurobashing )