[FUG-BR] [OT]Squirrelmail e IE

Quinta Outubro 19 12:39:45 BRST 2006

Danilo Augusto wrote:
> Bom dia pessoal.
> Tenho um squirrelmail 1.4.8 no free 6 e as vezes acontece com algumas
> mensagens quando o usuário clica em encaminhar aparece uma tela em
> branco,achei no FAQ do squirrelmail uma possível
> causa(http://www.squirrelmail.org/wiki/InternetExplorer6WhitePages)  ,tentei as correções que diz no site mas não surtiu efeito,alguém já usou essa correção e funcionou e possa me mostrar como ficou o arquivo i18n.php?No meu eu só comentei(//) na linha que diz aí no site.
> Alguma outra sugestão para eu testar?
>
> Obrigado.

Danilo, voce comentou essa linha e nao funcionou? O problema eh soh no
IE6 ai? Voce testou IE5 ou Firefox por exemplo?

Eu nunca tive esse problema, mas ja tive outros. Minhas modificacoes no
i18n.php seguem:

Por volta da linha 241:

if (! $sm_language) // patrick
                 $sm_language = 'pt_BR'; // patrick

Por volta da linha 310:

/*
         if ( !((bool)ini_get('safe_mode')) &&
              getenv( 'LC_ALL' ) != $longlocale ) {

         patrick: buggy code, vamos cuidar do safe_mode nos mesmos
*/
             putenv( "LC_ALL=$longlocale" );
             putenv( "LANG=$longlocale" );
             putenv( "LANGUAGE=$longlocale" );
             putenv( "LC_NUMERIC=C" );
             if ($sm_notAlias=='tr_TR') putenv( "LC_CTYPE=C" );

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547