[FUG-BR] Log de Shutdown

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Outubro 19 14:42:38 BRST 2006

irado furioso com tudo escreveu:

> bem, aí, como já mencionaram, só uma análise completa (forensic)
> poderia indicar alguma coisa.
>
> De qualquer forma, em um shell 'somewhere' eu olhei o last e o reboot
> apresenta um til (~) e não um hifen (-). Não que signifique grande
> coisa, isoladamente.
>
> bem.. olhando o last então, eu encontro:
>
> reboot           ~                         Mon Oct  9 11:42
> rahulms          ttyp9                     Mon Oct  9 11:36 - crash
> chamberl         ttyp4                     Mon Oct  9 11:36 - crash
> vvvlogin         ttyp7                     Mon Oct  9 11:36 - crash

> [...]

Boa tarde,

Posso dar uma idéia do que pode ser?? Verifique no seu BIOS/CMOS (PC
Health Status) se existe o esquema de desligamento da maquina após
atingir uma certa temperatura?

Se tiver isso habilitado, já sabemos o que pode ser né? :D

Tinha um servidor com esses sintomas, resolvi assim :D

Um fraterno abraço

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925