[FUG-BR] OpenOffice

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Quinta Outubro 19 13:53:55 BRST 2006

Marcos Fco. A. Silva escreveu:

> Você tem que chamar o kdeprint através do spadmin.
> Acessa esse link e veja como se faz.
>
> http://susewiki.org/index.php?title=KDE's_printing_with_OpenOffice.org

O link ficou quebrado por causa da aspa simples cola no seu browser que
rola.

http://susewiki.org/index.php?title=KDE's_printing_with_OpenOffice.org

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem