[FUG-BR] [FUGBR] Problema com horário de verão

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Quinta Outubro 19 16:23:28 BRST 2006

Olá,

Testei as duas formas mas dá o mesmo erro...

O estranho é que mesmo meu localtime antigo dá duas horas de atrazo, e
do horário de verão dá três...

Bem, estou usando com -0:00, mas gostaria de saber o porquê disso.

Abraços.
Marcelo.