[FUG-BR] Problema de gerenciamento de memoria do squid.

Quinta Outubro 19 20:11:37 BRST 2006

Precisamos de vários dados para começar:

- Tamanho do cache, configurado e em uso.
- Se o cache está em um outro sistema de arquivos, dê um df -hi nele
- Quanto tem de memória no seu servidor.
- Qual é a resposta do comando limit

João Rocha.