[FUG-BR] [OT] Erros apos update do Apache.

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Outubro 20 12:16:29 BRST 2006

On Fri, 2006-10-20 at 14:07 -0300, Luiz Fernando wrote:
> Boas,
>
> Pessoal estou com o seguinte problema, apos atualização do servidor do
> Apache 2.0 para Apache 2.2 algumas paginas pararam de funcionar, mas
> somente no firefox, no IE funcionam normalmente.
????
> Essas paginas por coincidencia são ASP.
Asp com apache?? Ta usando o que pra rodar isso??

>  No Firefox aparece somente o
> codigo fonte da pagina.

Fonte do asp ou html??
> Os logs das paginas mostram somente isto:
> [Fri Oct 20 17:02:46 2006] [warn] mod_include: Options +Includes (or
> IncludesNoExec) wasn't set, INCLUDES filter removed
> [Fri Oct 20 17:02:46 2006] [warn] mod_include: Options +Includes (or
> IncludesNoExec) wasn't set, INCLUDES filter removed,
> refer:http://www.xxx.com.br

Sem quere ser chato ja sendo..hehe

http://www.google.com/search?client=opera&rls=en&q=mod_include:+Options
+%2BIncludes+(or+%3E+IncludesNoExec)+wasn't+set,+INCLUDES+filter
+removed&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8

http://mail-archives.apache.org/mod_mbox/httpd-bugs/200501.mbox/%
3C200501132121.j0DLL0rp010272 at ajax.apache.org%3E

http://gentoo-wiki.com/Apache2_Install