[FUG-BR] mac address

Fábio Cruz Gusmão gusmao em wminas.com
Sexta Outubro 20 16:41:51 BRST 2006

Pessoal, sei que esta não é lista, mas se alguém puder me ajudar...

É o sequinte, tenho um link de internet chegando em uma interface, e em outra um
rádio 2,4 ap para clientes navegarem, atrás de nat.

De 5 em 5 minutos, a conexão no cliente cai, e se eu deleto a entrada arp do gw
do servidor, a conexão volta a normalizar.

No lado do servidor, fico pingando o cliente, e qnd a conexão cai, deleto a
entrada do arp do ip dele e volta a comunicar na hora.

O sistema do servidor é um linux slackware. Tenho o mesmo setup em outras
localidades funcionando perfeitamente, e já testei de tudo...

Caso alguém tenha passado por algo semelhante e puder me dar uma ajuda,
agradeço...

Att
Gusmão