[FUG-BR] Proxy não inicia

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Sexta Outubro 20 18:11:59 BRST 2006

Kra, tenho alguns servidores rodando o squid com autenticação,

mas sempre coloco na linha

auth_param basic program /usr/local/libexec/squid/ncsa_auth /lugar onde
esta o arquivo de senhas/nome do arquivo de senhas

utilizo este metodo de autenticação, e sempre funcionou,

outra coisa,

sempre coloque no rc.conf a opção

squid_enable="YES",

assim o squid inicializa automáticamente, mas lógico, fique ligando a
posição que vc irá colocar no rc.conf

falou

leandro
chapecó-sc