[FUG-BR] Dica para iniciante

Diogo Baeder diogobaeder em yahoo.com.br
Sábado Outubro 21 12:28:07 BRST 2006

Oi, pessoal,

Sou usuário comum, doméstico, e estou acostumado apenas ao Microsoft
Windows. Andei mexendo um pouco com algumas distros do Linux (Fedora e
Ubuntu), também.

Porém, agora, gostaria de aprender a mexer com o FreeBSD, por se tratar
de um OS robusto e o melhor para servidores (corrijam-me se eu estiver
errado). Alguém aí teria alguma dica sobre por onde devo começar?
Ressalto que não tenho conhecimento de comandos de shells Unix, e nem
sei como funcionam, portanto preciso de algo bem basicão, mesmo...

Agradeço enormemente, de antemão!

Grande abraço!

Diogo Baeder - baixista
http://www.diogobaeder.com.br