[FUG-BR] PHP5

Eduardo Gielamo Oliveira eduardo em fea.unicamp.br
Segunda Outubro 23 13:17:24 BRST 2006

Renata,

vc colocou no php.ini o parâmetro memory_limit?

[]s

Eduardo

----- Original Message -----
From: "Renata Gazzi" <ragazzi at unitau.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD" <freebsd at fug.com.br>
Sent: Monday, October 23, 2006 11:06 AM
Subject: [FUG-BR] PHP5

Olá pessoal!!

Estou tentando utilizar o php5 (5.1.6_2) junto com o Apache2 (2.2.3) no Free
6.1
e tenho tido problemas.... Mas acredito que a fonte deles está no PHP, só
não
sei como resolver.

Pra testar os arquivos escritos em php, executo php -l 'arquivo' e tenho a
seguinte mensagem:
Allowed memory size of 0 bytes exhausted (tried to allocate 9 bytes)

Parece que o php5 está compilado com memory_limit habilitado, mas eu
desabilitei
tanto no Makefile como na linha de comando com -DWITHOUT_memory_limit.

Quando coloco as linhas referentes ao php no httpd.conf as páginas páram de
rodar...

Alguém pode me dar uma luz!?! please!??!

Renata