[FUG-BR] atualizar gnome

Thiago Rodrigues Santos thiago.r6 em gmail.com
Segunda Outubro 23 13:46:27 BRST 2006

Em Domingo 22 Outubro 2006 22:19, Celso Viana escreveu:
> 2006/10/20, Thiago <thiago.r6 at gmail.com>:
>
> Thiago,
>
> Tendo feito o download dos pacotes do link...
>
> http://www.marcuscom.com/tb/packages/6-STABLE-MarcusCom/gnome/
>
> ... eh possivel instalar todos apenas com um comando pkg_add
> (recursivamente), ou tenho que fazer um a um (o sistema soh tem o X
> instalado)?

Oi Celso,

Faz assim:

# setenv PACKAGESITE http://www.marcuscom.com/tb/packages/6.1-FreeBSD/Latest/
(Troque o 6.1 pela versão que vc está usando, caso não seja essa)
# pkg_add -r gnome2

Caso você precise apenas baixar os pacotes, para instalar depois, baixe-os
daqui: http://www.marcuscom.com/tb/packages/6.1-FreeBSD/All/
E para instalar, crie um diretório, mande todos esses arquivos para lá, e
digite:

# pkg_add /diretório/que/vc/criou/*

No final, ainda irão sobrar uns ports desatualizados, mas são poucos.

Nesse link que você me passou estão os pacotes da versão em desenvolvimento do
GNOME. Eu acho melhor você fazer como estou escrevendo neste e-mail.
--
Thiago Rodrigues Santos <thiago.r6 at gmail.com>