[FUG-BR] PHP5

Renata Gazzi ragazzi em unitau.br
Segunda Outubro 23 14:06:13 BRST 2006

Oi Thiago!

Eu já chequei lá sim, a mensagem é a mesma:
[info] Server: Apache/2.2.3, Interface: mod_ssl/2.2.3, Library: OpenSSL/0.9.8d
Allowed memory size of 0 bytes exhausted (tried to allocate 9 bytes)

Quando eu retiro as linhas referentes ao PHP no httpd.conf não acontece este
tipo de mensagem. Se eu mantenho as linhas e seto algum limite no memory_limit
do php.ini a mensagem até pára de aparecer, mas as páginas em php não são
interpretadas.

Tô perdida!!!! Ajuda ieu!!!!

Brigadinha! ;)