[FUG-BR] PHP5

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Segunda Outubro 23 14:19:42 BRST 2006

Em Seg, 2006-10-23 às 14:11 -0200, Renata Gazzi escreveu:

> Quando eu acabo de compilar e vou pro arquivo php.ini, o parâmetro tá l-a deste
> jeitinho:
> memory_limit =
> Eu acredito que isto signifique que não há limite de memória para o PHP, certo?
> Mas a mensagem que eu tô recebendo me faz acreditar no contrário.
>
> Como é que vcs instalam o php5 sem controle de memória??! Eu tô fazendo do jeito
> errado?
>
> Brigadinha! ;)
> Renata

Renata,

Apenas para testar o funcionamento, você poderia atribuir um valor para
a variavel 'memory_limit' coloque uns 32 mb por exemplo. As linhas que
tem que ser adicionadas ao httpd.conf estão corretas.

Tem que ser colocado a linha chamando o modulo do php e tem que ser
adicionado .php ao parametro Index.

Tudo isso esta certo ? Depois de conferir tente executar o arquivo
sugerido para teste.

Se der erro mande a saída do log de erro do apache e tente executar o
mesmo arquivo via linha de comando para saber se o problema e com a
config do apache ou no seu php.

Espero te ajudado.

Bruno.