[FUG-BR] PHP5

Renata Gazzi ragazzi em unitau.br
Segunda Outubro 23 15:03:52 BRST 2006

Citando Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio at pucpr.br>:

> Para que vc fez isso??
>
> Deixa o default e altere no seu php.ini, se num futuro vc precisar
> alterar nao vai ter q recompilar

> hehe faltou o clean :)
> >
> Mesma coisa q no Makefile

> O php esta funcionando né??
>
> Aquele hello retornou ??

Funcionou não, Giancarlo...
vou fazer o seguinte: instalar tudinho de novo, padrão, sem mexer no
memory_limit....

Eu queria sem limite porque mais tarde eu quero instalar o Horde e ele pede pra
não ter limite de memória no PHP, só por isso que eu tô apanhando.

Brigadinha, pessoas!
Vou me divertir um pouquinho reinstalando, daqui a pouco eu volto!