[FUG-BR] OT: Criação de CA

Pedro Henrique Morsch Mazzoni phmazzoni em gmail.com
Segunda Outubro 23 16:07:18 BRST 2006

Obrigado Felipe, mas não resolveu.

O problema é que esse howto, assim como a maioria, utiliza o script
CA.pl, que está com problemas na atual versão stable do openssl.
quando o script executa:

#openssl ca ... -selfsign

 é retornada a msg:

unknown option -selfsign

Porém, essa opção existe e pode ser encotrada no "man ca".

Muito estranho.

Grato mais uma vez,
Pedro Mazzoni